Uma estrela serramalhense nos gramados paulistas
03/10/2023

Uma estrela serramalhense nos gramados paulistas

A Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho está orgulhosa em parabenizar um dos nossos talentos locais que está brilhando nos gramados: Matheus Alexsander, com apenas 16 anos, é o mais novo jogador do time Juazeirense, categoria sub 17 e já fez o único gol da vitória contra o grande Corinthians, além de também marcar o gol da vitória em um jogo contra o Atibaia.

Natural da Agrovila 20 de Serra do Ramalho, Matheus é um exemplo brilhante do potencial que nossa cidade possui. Neste momento, ele está em excursão da CUP, um amistoso de futebol que acontece em São Paulo, representando com destaque não apenas sua equipe, mas também o nome de nosso município.

Parabéns, Matheus, por essa trajetória incrível que está apenas no início de um caminho repleto de brilho e vitórias! Serra do Ramalho se orgulha de ter um talento como você! Continue nos enchendo de orgulho!

.
#Prefeitura #PrefeituraSerradoRamalho #SerradoRamalho #Bahia #Brasil #Agrovila09 #Futebol #Munícipe #Talento #Transparência #ParticipaçãoPopular