Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3620-1198

  • E-mail

    ascom@serradormalho.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

    Avenida Sul , S/N - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Município de Serra do Ramalho se Prepara para uma Grande Festa em Comemoração ao Dia do Evangélico que acontece dia 7 de Outubro
06/10/2023

A cidade de Serra do Ramalho está prestes a se transformar no epicentro de uma celebração espiritual inesquecível. Os preparativos estão a todo vapor para receber uma noite de louvor e adoração que promete tocar os corações de todos os presentes.

No coração desta celebração, que acontecerá amanhã, 7 de outubro, no Parque de Vaquejada Joaquim Machado, a estrela da noite será o renomado cantor gospel, Anderson Freire. Com sua voz marcante e mensagens inspiradoras, Anderson Freire é uma das grandes referências da música gospel no Brasil, e sua presença promete tornar esta noite ainda mais especial.

 

Além de Anderson Freire, o evento contará com diversas atrações locais, proporcionando um palco para talentos da região demonstrarem seus dons e compartilharem mensagens de fé.

 

Os preparativos para a festa estão a todo vapor no Parque de Vaquejada Joaquim Machado, onde estruturas, tendas e equipamentos de som estão sendo cuidadosamente montados para criar o ambiente perfeito para uma noite de louvor e celebração.

 

Mas este evento vai além da música e da fé, pois também é uma oportunidade para praticar a solidariedade. Como parte do espírito de compartilhar e ajudar aqueles que mais precisam, pedimos a todos os participantes que tragam 1kg de alimento não perecível como entrada solidária. Esses alimentos serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade em nossa comunidade.



Então, junte-se a nós amanhã, dia 7 de outubro, às 19h, no Parque de Vaquejada Joaquim Machado, para o AVIVA SERRA 2023! Esta noite promete ser uma experiência única de adoração, celebração e solidariedade que ficará gravada em nossos corações.

 

Contamos com a presença de todos os moradores de Serra do Ramalho e cidades vizinhas para celebrar juntos o Dia do Evangélico. Vamos fazer desta noite um momento especial e cheio de bênçãos para todos!

 

AVIVA SERRA 2023: Uma Noite de Louvor com Anderson Freire e Atrações Locais!

 

Data: 7 de outubro de 2023

 

Horário: A partir das 19h

 

Local: Parque de Vaquejada Joaquim Machado

 

Entrada Solidária: 1kg de alimento não perecível

 

Esperamos por você no AVIVA SERRA 2023! Juntos, vamos fazer desta noite um marco na história da nossa cidade!



Autor: ASCOM

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito