Gabinete
Prefeito Lica e Comitiva Visitam Salvador em Busca de Parcerias e Benefícios para o Desenvolvimento de Serra do Ramalho
14/11/2023

Nesta terça (14/11), o Prefeito Lica, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente e ex-prefeito da cidade, Carlos Caraíbas, e dos vereadores Thiago Caraíbas e Claudio Cardoso, estiveram em visita à cidade de Salvador. O objetivo dessa missão foi estabelecer parcerias e buscar benefícios para o desenvolvimento de Serra do Ramalho.

Durante a estadia na capital baiana, a delegação participou de uma reunião de grande importância. Os resultados dessa discussão em breve serão compartilhados com a população serramalhense, trazendo novidades concretas para o município.

Em um momento especial da visita, o Prefeito Lica expressou sua sincera gratidão ao Deputado Félix Mendonça Júnior pela calorosa recepção e acolhimento. "Agradeço ao Deputado Félix Mendonça Júnior por nos receber de braços abertos em Salvador. Sua receptividade fortalece nossa parceria e é fundamental para alcançarmos os objetivos que temos para Serra do Ramalho, Gratidão é o que resume o dia de hoje!", afirmou o Prefeito.

Essa jornada em busca de benefícios e progresso para Serra do Ramalho continua, e a administração municipal está comprometida em manter a população informada sobre cada passo desse caminho.