1452 1789 1918 1922 1308 1439 1154 1363 1376 1554 1273 1524 1338 1458 1157 1819 1428 1845 1673 1799 1775 1336 1503 1746 1200 1315 1100 1294 1864 1719 1380 1588 1531 1280 1295 1293 1929 1603 1363 1213 1191 1069 1606 1363 1636 1985 1607 1329 1053 1114 1009 1263 1121 1136 1472 1601 1338 1247 1166 1852 1042 1752 1958 1337 1163 1525 1916 1796 1276 1582 1601 1176 1761 1533 1841 1132 1502 1016 1107 1941 1933 1255 1985 1780 1498 1573 1015 1242 1570 1792 1879 1313 1095 1189 1529 1607 1755 1028 1714 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3620-1198

  • E-mail

    ascom@serradormalho.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

    Avenida Sul , S/N - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

 

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

 

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito