Evento
Procissão Fluvial e a Celebração da Missa de São Sebastião da comunidade de Boa Vista!
19/01/2024

Encerraremos hoje, dia 20 de janeiro, com gratidão e devoção o Novenário de São Sebastião na comunidade de Boa Vista, que desde o dia 10 tem unido corações em orações e celebrações.

Ontem, dia 19, vivenciamos momentos marcantes com Batizados, uma tocante Procissão Fluvial e a Celebração da Missa, que contou com a forte presença dos devotos, renovando a fé e a esperança.

Estiveram presentes também o prefeito Lica, o vice-prefeito Aroldo, a primeira e segunda dama, e a equipe de secretariado da gestão municipal. A união de autoridades e a comunidade fortalece ainda mais esse laço de fé e comprometimento.

Que a luz de São Sebastião continue a guiar nossos passos, trazendo paz e prosperidade a todos. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste Novenário.

#NovenárioSãoSebastião #Devoção #ComunidadeFortalecida