Resultado da Lista de Aprovados no Programa Renda Cidadã
03/06/2023

Resultado da Lista de Aprovados no Programa Renda Cidadã

Para acessar a lista de aprovados, CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Serra do Ramalho tem o prazer de divulgar o resultado da lista de aprovados no Programa Renda Cidadã. Esse programa, desenvolvido pelas Secretarias de Agricultura, Assistência Social e Governo, tem como objetivo principal auxiliar as famílias vulneráveis cadastradas pela Secretaria de Assistência Social, além de recicladores e desempregados do município.

Durante o período de 9 de maio a 19 de maio, recebemos um número expressivo de inscrições, o que demonstra a importância e a necessidade desse apoio financeiro em nossa comunidade. Agradecemos a todos os participantes que confiaram em nosso programa e forneceram as informações necessárias para a avaliação.

Após uma análise criteriosa, levando em consideração os critérios estabelecidos, temos o prazer de anunciar os beneficiados pelo Programa Renda Cidadã. A lista de aprovados pode ser encontrada no link abaixo, em formato PDF:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA COMPLETA DE APROVADOS DO PROGRAMA RENDA CIDADÃ.

Destacamos que essa seleção foi realizada com total transparência e seguindo as diretrizes estabelecidas pelas secretarias envolvidas. Os resultados foram baseados em critérios como renda familiar, situação socioeconômica, vínculo com a reciclagem e situação de desemprego.

Lembramos que os beneficiados serão contatados pela equipe responsável para receber todas as informações necessárias sobre os procedimentos de retirada do benefício. Reforçamos também que todos os dados fornecidos durante o processo de inscrição são sigilosos e serão tratados com total confidencialidade.

Agradecemos a participação de todos os envolvidos nesse programa e reafirmamos nosso compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento e do bem-estar de nossa comunidade. O Programa Renda Cidadã é uma iniciativa que visa promover a inclusão social e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Serra do Ramalho.

Para acessar a lista de aprovados em PDF, CLIQUE AQUI ou entre em contato com a Secretaria de Assistência Social.

Prefeitura de Serra do Ramalho, Governo da Transparência e participação popular