Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

Avenida Sul , S/N - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Meio Ambiente
08/07/2022

🗓️ Nos dias 11, 12 e 13 de julho, será realizada na sede da Brigada PREVFOGO uma Oficina de Educação Ambiental, voltada ao fortalecimento do manejo do fogo.

⌚ O evento será das 08h às 12h e das 14h às 17h. A oficina visa o fortalecimento da sociedade local e da brigada de incêndios, para abordagens em facilitação e criação de projetos através de atividades, com busca de resultados ao manejo integrado de fogo.

🔥👩‍🚒👨‍🚒🧯Serão tratados projetos pedagógicos bem como a cultura e valorização beiradeira, assentada e quilombola da região, com abordagens para facilitação em SAFs (Sistemas Agroflorestais), recuperação de áreas degradadas e APPs ( busca a consolidação de margens de rio e lagoas marginais).
.
#Prefeitura #PrefeituraSerradoRamalho #PMSR