Secretaria de Saúde

Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho.                      Quinta-feira, 11 de Novembro de 2021.   

Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho.                      Quinta-feira, 11 de Novembro de 2021.   

BOLETIM INFORMATIVO
Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho.                     
Quinta-feira, 11 de Novembro de 2021.   
       
Informamos que, nas últimas 24 horas, foram  registrados 02 novos casos notificados de Síndrome Gripal que foram DESCARTADOS após a realização de testes. 

A Secretaria Municipal de Saúde registrou 31 PESSOAS EM MONITORAMENTO.

Ainda, estamos aguardando os resultados das 28 coletas do exame SWAB NASOFARINGEO que foram  enviadas para o LACEN de  Salvador. 
 
Temos um total de 2304 RESULTADOS NEGATIVOS para COVID-19, além de 1071 casos confirmados, sendo 03 ATIVOS e 1032 CURADOS.

Temos 1829 casos que receberam ALTA DO MONITORAMENTO e que foram DESCARTADOS.

Os 03 casos ativos encontram-se em ISOLAMENTO DOMICILIAR.

São 36 localidades que registraram casos da COVID-19 no município de Serra do Ramalho. Dos 1071 TOTAIS CONFIRMADOS, 03 estão ATIVOS no município, provenientes da Agrovila 09 e da Comunidade da Fechadinha.

Todos os casos suspeitos estão sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde e Vigilância Epidemiológica. A Secretaria Municipal de Saúde tem ciência da importância e veracidade dos dados informados e nunca esconderemos informações à população.

Seguimos à risca todas as recomendações do Ministério da Saúde!

#SerradoRamalho #SerradoRamalhoBA #Bahia #COVID-19 #BoletimCoronavírus

Galeria de Fotos

Fale conosco