A Prefeitura Municipal através da Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Obras, concluiu uma grande limpeza na Agrovila 11 nesta última semana.
Em quatro dias de limpeza foram prestados serviços como: aterramento de buracos, capina e poda em locais públicos; nas ruas, entrada da agrovila, campo de futebol, limpeza e pintura da praça dentre outros.
Nestes quatro dias, o vereador Véi da 11 esteve à frente do grande projeto, mostrando mais uma vez que está disposto a lutar pela agrovila, estando sempre junto à gestão no que se refere a trabalhos realizados na comunidade que encontrava-se em estado de abandono.
A agrovila estava tomada por lixo, entulho, plantas que cresciam abundantemente e que impediam a passagem tanto de pedestres quanto de veículos.
O vereador Véi da 11 foi uma peça crucial para a renovação da agrovila. Seu empenho desde o início da gestão está sendo pela referida agrovila, representando-a de maneira excelente, buscando sempre reformas e melhorias para sua comunidade.
A atual gestão busca sempre auxiliar todas as agrovilas e comunidades, fazendo com que todos sejam contemplados com um serviço público de primeira qualidade.
Após a limpeza, o vereador agradeceu a todos os diretores e colaboradores pelo trabalho realizado, além de salientar a importância dos moradores locais que auxiliaram direta ou indiretamente no grande projeto de limpeza da agrovila.
Assista ao video no YOUTUBE:
https://youtu.be/bCrjCW4OAhk

