Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo

O 17º Arraiá da Pessoa Idosa foi simplesmente lindo

O 17º Arraiá da Pessoa Idosa foi simplesmente lindo

O 17º Arraiá da Pessoa Idosa foi simplesmente lindo! Um momento de alegria, tradição e muito forró, que celebrou com carinho a cultura nordestina e valorizou nossas pessoas idosas com grande estilo.



Realizado no dia 4 de julho, às 18h, no Tatersal, o evento contou com uma decoração vibrante, bandeirolas coloridas, trajes típicos e muita animação. A música ficou por conta de Edu Baiano & Leo Almeida, que colocaram todo mundo pra dançar e sorrir!



Com realização da Prefeitura de Serra do Ramalho, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Diretoria de Esportes, o arraiá mostrou mais uma vez a força da união, do respeito às tradições e do compromisso com o bem-estar das pessoas idosas. Viva São João, viva a terceira idade! 



#SerraDoRamalho #AssistênciaSocial #DiretoriaDeEsportes #ArraiáDaPessoaIdosa #SeloUNICEF #TradiçãoENossaCultura

Galeria de Fotos

Fale conosco