Em conformidade com:
- ✔ LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I
- ▶ Veja mais em Mapa de Leis
A Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho, através da Secretaria de Obras, está realizando a construção de bueiros no Bairro Baixada Fluminense, com o objetivo de evitar alagamentos nos períodos de fortes chuvas.
Há vários anos os moradores do bairro vêm sofrendo com problemas com o escoamento das águas pluviais. Para solucionar o problema, a Prefeitura realizou a drenagem da água acumulada no Bairro, e agora está construindo bueiros para auxiliar no escoamento das águas da chuva nos pontos que apresentam problemas.
Essa obra é mais um ganho para a infraestrutura municipal e para todos os moradores da Baixada Fluminense, que não precisarão mais se preocupar com alagamentos na época das fortes chuvas, que muitas vezes dão fortes prejuízos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#Prefeitura #PrefeituraSerradoRamalho #SerradoRamalho #Bahia #Brasil #Agrovila09
#BaixadaFluminense #Bueiros #ConstruçãodeBueiro #BueiroPrefeitura
#Transparência #ParticipaçãoPopular