Em conformidade com:
- ✔ LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I
- ▶ Veja mais em Mapa de Leis
A Prefeitura de Serra do Ramalho, através da Secretaria de Saúde, no ano de 2022 implantou o Programa SAD - Serviço de Atendimento Domiciliar no município.
O Programa possui uma equipe multifuncional, com assistente social, fisioterapeuta, técnico de enfermagem, enfermeira e médico que presta atendimento semanal aos pacientes.
Com apenas 1 ano de funcionamento no município, o programa está amparado em lei de 2016, que dita sobre os atendimentos domiciliares como direito dos pacientes acamados.
Para o paciente ser acompanhado pelo Programa, é necessário realizar a solicitação em uma Unidade de Atenção Básica, onde um enfermeiro ou médico encaminhará para a equipe responsável, que irá realizar uma visita e posteriormente começar o acompanhamento, caso o paciente se enquadre nas normas do programa.
Mais Notícias
O que você achou da nossa página ?
- Muito insatisfeito
- Insatisfeito
- Regular
- Satisfeito
- Muito satisfeito