Prefeitura realiza entrega de kits de materiais básicos para curso de crochê
08/10/2021

Incentivando a inclusão produtiva, a Prefeitura de Serra do Ramalho através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de 12 kits de materiais básicos para o curso de crochê, na comunidade de Barreiro Grande.

A Prefeitura de Serra do Ramalho por meio da Secretaria de Assistência Social entregou ao grupo de mulheres da Associação de Moradores Quilombolas do Barreiro Grande, 12 kits com materiais básicos para o curso de crochê que está sendo realizado na comunidade.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Valdira; o Prefeito Eli Carlos; o Secretário de Governo, Bartolomeu Guedes; a coordenadora da Vigilância Socioassistencial Vanildes; a Coordenadora do CRAS, Alzeni e as técnicas de referência da referida Unidade onde participaram de uma reunião com os moradores da Comunidade. Na oportunidade atendeu à solicitação do grupo de mulheres da Associação de Moradores Quilombolas do Barreiro Grande fazendo a entrega de 12 kits com materiais básicos para o curso de crochê que está sendo realizado na Comunidade incentivando assim a inclusão produtiva.

Autor: Fábio Nascimento / ASCOM