Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3620-1198

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

    Avenida Sul , S/N - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
Agência Regulariza Serra tem seu lançamento promovido nesta quarta-feira (24/11).
25/11/2021

➡️🏡 Agência Regulariza Serra tem seu lançamento promovido nesta quarta-feira (24/11). 

📂 Paulo Emmanuel, superintendente do INCRA, destacou que a implementação da agência é de grande importância para o município, visto a ausência do órgão nas gestões anteriores. As propriedades passarão por uma triagem, e logo seus proprietários poderão ser atendidos adequadamente, com um serviço prático e de qualidade. 

📜 A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho, INCRA e o Cartório de Registro de Imóveis. Com ela, o INCRA terá uma unidade na cidade, não sendo necessária desta forma a locomoção dos munícipes até Salvador, antes, única forma para emissão do título. 

🌾 O Prefeito Elicarlos, em seu discurso, salientou a importância da agência para o homem do campo,  que terá acesso a créditos de financiamento bancário, oferecendo uma vida digna à população rural. 
Além do Prefeito, estiveram presentes no evento autoridades bancárias, secretários da Prefeitura, o poder legislativo municipal, primeira dama Priscilla Fernandes, segunda dama Risomar Costa, lideranças locais, o vice-prefeito Aroldo Reis; o representante do cartório de registo de imóveis Mallmann, de Bom Jesus da Lapa, Jean Mallmann; e alguns agricultores e pecuaristas do município. 

✅🌆 Este é mais um passo rumo ao futuro de Serra do Ramalho! ✨

#SerradoRamalho #Prefeitura #PrefeituraSerradoRamalho #RegularizaSerra #Administracao #Trabalho #INCRA #RegistrodeImoveis #Credito #FinanciamentoBacario #Transparência #ParticipaçãoPopular



Autor: ASCOM